domingo, 14 de novembro de 2010

fotos frustante experiência



nesta foto eu  pedro americo responsavel por este blog e estas fotos aqui publicadas estava na cidade de cosmopolis-sp setembro de 1989 foi a primeira  cidade em que fiz missão como mormo (elder )



nesta foto eu pedro americo responsavel por este blog a (esquerda) e o missionario americano ( a direita) batizamos o rapaz de camisa amarela isto ocorreu  tambem na cidade de cosmopolis -sp em nov 1989







acima trata-se do certificado uma espécie de documento da  igreja mormo (sud) que da o titulo de elder ( missionario)
este certificado é o meu titulo que segundo os mormos me tornei elder ( missionario ) da igreja momo sud





nesta foto eu pedro americo rapaz do meio responsavel por este blog e as fotos aqui publicadas
nesta foto estava recem chegado a missão brasil campinas  igreja mormo
ao meu lado direito o presidente desta missão e ao meu lado esquerdo sua esposa












TODAS AS QUATROS  FOTOS ACIMA SÃO DE MINHA AUTORIA E RESPONSABILIDADE
PARA  COMPRAVAR A  VERACIDADE  DO TEXTO
MINHA  FRUSTANTE  EXPERIÊNCIA COM OS MORMOS NÃO PODERIA DEIXAR
DE PUBLICAR ESTAS  FOTOS

pagina inicial










Nenhum comentário:

Postar um comentário